terça-feira, 30 de agosto de 2011

Scrapbook - Digital - Freebie - Halloween

Eu amo scrapbook e aprendi a fazer algumas coisinhas e como as minhas amigas blogueiras estão sempre disponibilizando gratuitamente brindes dos seus trabalhos, resolvi agora que está chegando o Halloween, também fazer um layout para retribuir! ;)

Espero que gostem! ;)


Coloque uma foto bem linda e depois me mostrem como ficou! ;)

Uma outra dica de uso é elaborar umas guloseimas num saquinho e usar esse cartão como lembrancinha! ;)

Essa é a minha idéia para fazer para os amiguinhos da minha filhota! ;)

Ahh, não deixem de comentar para eu saber quem aderiu meu brinde! Muack

---
creditos: fonte: Cooldots/brushes: http://crazy-alice.deviantart.com/
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...